quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kitsune - O lobisomem Japonês

Pedindo desculpas pelo atraso nos posts! E apresentando a lenda do Kitsuneo


A palavra "ki Tsuneo" em japonês significa "criança vindo na noite." Então, ele chamou seu filho de um Ono, que viveu durante o reinado de Kimmeya (539-571 gg.). Seu único filho deu o nome em homenagem a um grande amor por sua esposa, que acabou por ser um lobisomem, uma raposa. Durante o dia, ela escondeu os cachorros que viviam na aldeia, e à noite veio com o marido. Seu filho, Kitsune, mas comeu, deu início ao clã Kitsune. O documento, que conta a história deste ano, é datado de 822. E se acontecer de você encontrar alguém com o nome de Kitsune, você sabe que antes de você - um descendente do lobo-raposa, apaixonou-se com a pessoa.

Mensageiros do mundo dos espíritos e demônios



Japão - um país misterioso. 

Esta alta tecnologia estão intimamente ligados com o mundo da misteriosa e desconhecida, são casas construídas para o lado espíritos a lado com alta velocidade estradas, paragens de autocarro estão protegidos por ídolos de pedra antigos, aqui a qualquer momento, inadvertidamente, pisou de lado, você pode obter a partir da metrópole no reino dos espíritos. Normalmente, a porta de entrada para a morada dos espíritos e demônios estão presos e estão sob proteção rigorosa, mas porque não há fechaduras, que não puderam ser abertos. E muitas vezes no mundo das grandes cidades e os convidados mais recentes (Espiritos) que eles estão vivendo "do outro lado." Diante de um lobisomem na rua, é possível cometer um erro e aceitá-lo como um homem. Cada pessoa japonesa sabe que falar com um estranho é errado, por isso você deve ter muito cuidado - talvez uma um lobisomem...

Oriente (japonês, coreano, chinês, vietnamita e indiana), lobisomens não são como a Europa. Estas não são pessoas que estão usando magias tomar a forma do animal. Isto é - os visitantes de outros mundos, sob a forma de espíritos animais, transformando-se em um homem de madeira, e mesmo em alguns assuntos. Kitsune é talvez a forma mais conhecida dos lobisomens.
Eles vivem ao lado de um homem há milhares de anos, trazendo consigo alguns problemas, e às vezes sorte.

Kitsune - esta é a raposa mesmo encantadora, Temptress, que é composto de muitas lendas. Acredita-se que muitas figuras históricas eram descendentes da kitsune, ou eles mesmos eram. Este foi um místico e um ocultista, mas a dieta de Abe, caçador de espíritos período Heian - o filho de kitsune Kudzuhi. The Nine teve uma raposa, mas famoso Tamamao Mae (ou maio), uma concubina surpreendentemente bela do Imperador Konoe. Quando a vida trouxe muitos problemas Mae East, e ninguém imaginou que kitsune, enquanto o imperador ordenou que o conjunto de seu cão por algum delito. Só então uma raposa astuta deu a si mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, excelentes postagens... Eu que tô em débito com os leitores do Arcanjo, mas informo que o Arcanjo voltará com tudo.. bem em breve... Segura aí Lobístico... Tô voltando!

Anônimo disse...

Ok pode deixar! Ainda hoje tem a parte dois desta lenda! É só eu fazer algumas coisas antes!

Unknown disse...

por que vocês não tiram um texto do meu blog? http://contosdelobisomens.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.